Censo Internacional de Ateus

Atenção, tropa! Está havendo uma iniciativa da Atheist Aliance International para contar quantos ateus, agnósticos, humanistas, livre pensadores e não-religiosos existem pelo mundo.

Atheist Census

O interessante é que os ateus do Brasil caíram de cabeça e estão liderando o número de ateus que registraram o voto. Tudo culpa do Paulopes! Não aparecia nem entre os 10 quando ele postou o artigo comentando o censo e agora o Brasil é o primeirão.

Publicado por

Alenonimo

Alenonimo escreve artigos para o site Ateus do Brasil sempre que tem um tempinho

15 comentários em “Censo Internacional de Ateus”

  1. Excelente iniciativa!Temos que dar a cara a tapa, chega de hipocrisia!Fico de cara com as pessoas ignorantes que são mais corajosas do que a gente! No meu trabalho na hora almoço eles se reunem debaixo de umas mangueiras e começam a horar e cantar! Fico admirado com a capacidade de união desse povo, outros que me surpreendem são os companheiros! Como são organizados dentro da sua cartilha de guerrilha urbana! Nós precisamos nos unir cada dia mais! Afinal somos a consciência dessa manada! E essa iniciativa foi fantástica!

  2. Eu sou ateu nato .. desde os 7 anos de idade eu ja repudiava o catecismo….repudiava o terrorismo que me ameaçava com o inferno..agora sou livre do inferno chamado religião.minha espiritualidade é totalmente cientifica..

  3. Pô… quando tento entrar, vem uma mensaem dizendo que o site foi atacado e está down. Terrorismo religioso contra os não-aderentes à seita do Papai-Noel ?

  4. Tentei entrar no site, quase todos os dias da semana passada. A página retornava uma mensagem dizendo que o site havia sofrido ataque e que estava down. Tentei novamente hoje, aparece “paginaok” e nada mais…

  5. Já fui cristão por doutrinação, o que considero um crime, pais dizerem às suas crianças, que se não viverem de joelhos idolatrando seus amigos imaginários, queimarão para todo o sempre ou toda a eternidade (o que durar mais) no fogo do inferno, deveriam responder inquérito policial por perturbação mental de incapaz. Hoje, sou ateu por convicção e tenho argumentos de sobra pra botar pra dormir todas as teses, de quaisquer religiosos renascidos em Cristo ou alá com a dita sabedoria superior do espírito santo. NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  6. BÍBLIA – “Um livro cheio de fábulas e extremamente infantil” Albert Einstein. Para os insones, também, um excelente sonífero de 2000 páginas, garanto que na primeira, pegarás no sono, portanto, 2000 noites de sono garantido. Uma leitura enfadonha, nauseante, muita contradição. Pode ser utilizada como peso de papel, enfeite de estante, peso de porta, como arma, uma “biblibada” na cabeça pode matar, e na ausência de papel higiênico podes começar pelo pentateuco que é bastante sangrento.

  7. José — eu nasci ateu porém me converteram antes de alcançar os dois anos de idade. (Nasci em Sergipe). Por mais de 5 décadas a igreja católica me iludiu com seus contos fantásticos e supersticiosos. Felizmente acordei antes de morrer e hoje sou meu próprio mestre, e muito feliz. Alguém aqui na Califórnia me disse certa vez que a ïgreja católica fabrica mais ateus que os carros fabricados pela General Motors…” e a ele me apresentei como um bom exemplo extraído da linha de montagem da I C R. Ha,ha,ha…

    1. Não, não basta. As pessoas ignoram a gente por achar que somos bem poucos. E acham que somos bem poucos por conta de pessoas que dizem “Nhé! Eu já sou ateu mesmo! Isso já basta! Não preciso dizer que eu existo!”

      Vai nessa…

      1. É isso ai amigo, jamais devemos ficar calados, o mundo tem que parar com essa superioridade idiota dos religiosos. Um grande abraço do Nordeste ATEU com muito orgulho!!!

  8. Quando eu era religioso ficava as vezes imaginando a LENDA g-zuis dando o brioco, e pense em uma tortura mental, eu conflitava comigo mesmo, mas no fundo no fundo eu já começava a perceber que d-us não passava de apenas um fruto do lixo da imaginação humana. Hoje sou ATEU e sou muito mais feliz. PE ATEU com muito ORGULHO!!!

Comentem, ateus!